W3Schools

Um suspeito de tráfico, de 23 anos, foi encontrado morto após fugir de uma abordagem policial na noite de domingo (11) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no bairro Asa Branca.

Os agentes chegaram até ele após abordarem dois usuários, que apontaram onde o rapaz morava e escondia as drogas para vender.

Quando a equipe chegou ao endereço, não encontrou o jovem, mas foi informada que ele guardava os entorpecentes na garagem. Como o local estava aberto, os policiais revistaram e acharam 291 frascos de lança-perfume dentro de uma caixa.

Neste momento, o suspeito chegou em um carro. Após desembarcar, ele foi até os policiais e entrou em luta corporal com um deles.

Segundo a PM, o rapaz tentou pegar a arma do militar, mas não conseguiu. Ainda de acordo com a PM, durante a confusão, um disparo foi efetuado, mas “sem direção e sem alvo”.

Em seguida, o suspeito fugiu. Os policiais recolheram os frascos de lança-perfume e já estavam indo para a delegacia, quando receberam novas informações de que o jovem estava tentando invadir a casa de uma senhora no bairro, para se esconder.

A PM informou que, após buscas pelo local, a equipe encontrou o suspeito caído em um matagal, com “respiração ofegante”, “sem sangramento ou qualquer outro machucado ou perfuração pelo corpo”.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava sem vida. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade vizinha Volta Redonda. Tentamos entrar em contato com IML, mas ninguém atendeu.

O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí e será investigado. A Polícia Civil aguarda um laudo, que deve sair em 30 dias, para chegar a uma conclusão sobre a causa da morte.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem