W3Schools

Durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta segunda-feira (12), a operação dos trens da SuperVia seguirá a grade de domingos e feriados que está sendo realizada neste período de enfrentamento ao novo coronavírus.

Os trens vão circular das 4h28 às 22h19, de acordo com o programado para cada ramal. Já no fim de semana, a operação seguirá o que vem sendo praticado durante a pandemia, com alterações em função das manutenções programadas.

O trecho Japeri-Paracambi será suspenso das 9h30 de domingo (11) até a primeira viagem comercial de segunda-feira (12) para serviços preventivos na rede aérea e na via férrea. Os clientes estão sendo informados sobre a interdição com um mês de antecedência.

A empresa orienta que os passageiros se programem antes de viajar, consultando a seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), por meio do site da SuperVia (clicando na aba Canal do Cliente, seção Operação Especial – Combate ao coronavírus) ou do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.


Manutenções programadas pela SuperVia no fim de semana e feriado:

Sábado (10/10)


Ramal Japeri


Serão realizados serviços de manutenção na via e em cabos da rede aérea, entre Nova Iguaçu e Engenheiro Pedreira, das 9h às 19h.


Domingo (11/10)


Ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Piedade e Deodoro. Nesse período, trens para Japeri e Santa Cruz não realizarão parada nas estações Oswaldo Cruz e Piedade.

De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros poderão realizar transferências nas estações Prefeito Bento Ribeiro, Madureira, Quintino e Olímpica de Engenho de Dentro.


Ramal Japeri

Serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea e na linha férrea, das 9h às 21h, entre Comendador Soares e Queimados.


Ramal Japeri – Extensão Paracambi

A partir das 9h30 do domingo (11), em função de manutenções na via, não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Japeri e Paracambi.

A operação será normalizada na segunda-feira (12), a partir da primeira viagem comercial. Os passageiros foram avisados sobre a interrupção com antecedência.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem