W3Schools

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um veículo, modelo VW Gol, branco, com placas de Volta Redonda, furtado, na noite dessa quarta-feira (21), no km 265 da BR-393, em Dorândia, em Barra do Piraí, com indícios de adulteração.

De acordo com a PRF, o condutor, de 32 anos, apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) de 2011, o que levantou suspeita da equipe.

Diante da suspeita da procedência do veículo, foi feita uma verificação minuciosa, onde foram encontrados indícios de adulteração no número do motor e chassi.

A PRF afirma que após a verificação, foi constatado tratar-se de outro veículo de mesma marca, modelo e cor com registro de furto no dia 20/03/2020, em Volta Redonda.

"O condutor informou que comprou o veículo há pouco tempo, mas não apresentou documentos comprobatórios, o que também será apurado”, disse um agente.

Após o flagrante, condutor e veículo foram encaminhados para 88º DP (Barra do Piraí). O veículo será submetido à perícia técnica, registro e demais procedimentos legais, segundo a PRF.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem