W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um caminhão com placa de Pindamonhangaba (SP), na noite dessa quarta-feira (28), no km 182 da BR-393, próximo ao bairro Limoeiro, em Paraíba do Sul, após flagrarem o condutor, que não teve a idade divulgada, transportando carga de cerveja, sem documentação fiscal.

O veículo, segundo os agentes, pertence à uma empresa de distribuição de bebidas. A PRF afirma que conforme apurado e após declaração do condutor, a carga de cerveja foi retirada de um supermercado em Petrópolis (RJ) e seria levada para Diadema (SP).

O condutor informou que transportava a carga sem Notas Fiscais. Após contagem e verificação da carga, foi constatado que o veículo transportava 20.993,28 litros de cerveja, acondicionados em 59.136 unidades de 355 ml cada. O flagrante aconteceu por volta das 21h30.

”O condutor preferiu não fazer nenhuma outra declaração sobre o transporte irregular. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal (crime de sonegação fiscal)”, disse um agente.

O veículo, a carga e o condutor foram encaminhados para o posto da receita estadual (Barreira Fiscal), no município de Levy Gasparian, para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem