W3Schools

Agentes da 19ª Delegacia de Polícia prenderam, nesta sexta-feira (9), uma mulher por dopar e roubar R$ 500 mil de uma idosa de 77 anos na Tijuca, no Rio de Janeiro. Contra ela foi cumprido mandado de prisão temporária por roubo.

De acordo com o policiais, a vítima registrou a ocorrência na noite desta quinta-feira (08), comunicando ter sido alvo de uma ação criminosa cometida por sua cuidadora.

Essa mulher se aproveitava do estado de vulnerabilidade da idosa e ministrava sedativos para deixá-la entorpecida e realizar transações bancárias, desviando grande parte do patrimônio da vítima.

Segundo informações dos familiares da vítima, a prática criminosa perdurou durante meses, sendo inúmeras transações bancárias realizadas que geraram prejuízo financeiro à idosa que ultrapassa a quantia de R$ 400 mil.

Os extratos bancários demonstraram que as transferências eram destinadas para a conta da própria indiciada. A cuidadora foi capturada quando se apresentava para seu serviço na casa da idosa.

As investigações prosseguem, visando esclarecer o montante desviado de contas bancárias, bem como os tipos de medicações ministradas na vítima.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem