W3Schools
Foto: Roberto Jayme/Reuters

Um dia após completar 80 anos de idade, o ex-jogador Pelé publicou neste sábado (24) uma mensagem em seu perfil no Twitter para agradecer todas as mensagens de felicitação que recebeu por ocasião da celebração.

“Hoje, estou mais feliz do que nunca. Completei oito décadas nessa jornada chamada vida, e ainda tenho saúde para continuar ao lado de vocês. Eu sou feliz e grato por isso, como se recém tivesse feito um gol de placa! Vocês foram generosos comigo. Muito obrigado”, declarou o rei do futebol.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Hoje, estou mais feliz do que nunca. Completei oito décadas nessa jornada chamada vida, e ainda tenho saúde para continuar ao lado de vocês. Eu sou feliz e grato por isso, como se recém tivesse feito um gol de placa! Vocês foram generosos comigo. Muito obrigado! <a href="https://t.co/OSsNDf2SXC">pic.twitter.com/OSsNDf2SXC</a></p>&mdash; Pelé (@Pele) <a href="https://twitter.com/Pele/status/1320001316458987522?ref_src=twsrc%5Etfw">October 24, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

O mundo do futebol parou na última sexta para celebrar a vida de Pelé, que marcou época defendendo o Santos, a seleção brasileira e o Cosmos, de Nova York.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem