W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Estão abertas as inscrições para estudantes de ensino superior interessados em estagiar na Procuradoria da República no Rio de Janeiro (PR/RJ), unidade do Ministério Público Federal (MPF).

O concurso vai selecionar estagiários em Direito, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Informática e Jornalismo.

Os candidatos devem estar matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas e ter concluído, no momento da contratação, pelo menos o 2º ano ou 4º semestre dos cursos com mais de dez semestres de duração, 3º semestre dos cursos com menos de dez, 2º semestre dos cursos com seis ou o 1º semestre de cursos com quatro semestres de duração.

Não serão classificados os candidatos que irão concluir o curso no 1º semestre de 2021. As provas para direito devem ser realizadas em 14/11 e para as demais áreas em 28/11, sempre às 10h, pelo sistema Moodle.

Serão aplicadas provas objetivas e subjetivas, conforme distribuição de temas e conteúdo programático previstos nos respectivos editais.

A pré-inscrição será realizada no site da PR/RJ (http://www.mpf.mp.br/rj) até 4/11, às 17h. Depois, os candidatos devem enviar por email os documentos solicitados nos editais, entre as 13h de 29/10 e 17h de 6/11.

Dez por cento das vagas são reservadas a pessoas com deficiência, 10% a minorias étnico-raciais e 30% para negros.

Os estagiários do MPF recebem bolsa no valor de R$ 850 e auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado. Ao final do contrato, recebem um termo de realização do estágio.

Veja a íntegra do edital para o estágio em Direito - clique aqui.
Veja a íntegra do edital para o estágio em áreas administrativas - clique aqui.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem