W3Schools

Moradores de Paracambi, usaram as redes sociais para manifestar a indignação sobre o fechamento dos postos de saúde nesta sexta-feira, 30.

De acordo com os mesmos, haviam consultas e exames agendados para esta sexta-feira, entretanto, as unidades não abriram para a realização dos agendamentos confirmados.

Um dos munícipes, expressou a situação ocorrida através de sua rede social, “eu estava próximo a Policlínica municipal, antigo posto de saúde do centro, quando uma senhora de aproximadamente 70 anos, cansada, me abordou perguntando se eu sabia o motivo do fechamento da unidade, respondi que o feriado do servidor foi transferido para hoje”, comentou ele.

Ainda segundo o relato de uma moradora, “que falta de respeito com a população, a cara de vocês nem queima né, um absurdo agendar atendimento e não informar que fechará a unidade”, citou ela.

Segundo informações, o feriado do Servidor Público, data geralmente celebrada no dia 28 de outubro, foi transferido para hoje, sexta-feira, 30. Porém, a Secretaria Municipal de Saúde, não informou aos pacientes já agendados sobre a mudança do feriado.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem