W3Schools

Aproximadamente 130 kg de cabelo humano foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal durante uma fiscalização na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio. Segundo os agentes, o material estava sendo transportado sem nota fiscal.

No sábado (17) os policiais receber a informação de que dois homens teriam entrado em um ônibus carregando bolsas "muito pesadas" e aparentando nervosismo.

O veículo fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro e foi parado no posto da PRF, no km 227. Durante a revista, os agentes encontraram quatro bolsas com as mechas de cabelo, divididas em sacolas pásticas.

Dois irmãos, de 23 e 32 anos, se responsabilizaram pela bagagem e disseram que nao tinham a documentação fiscal obrigatória para o transporte da mercadoria. Com isso, eles foram detidos e levados para delegacia por transporte de material sem nota fiscal.

As bolsas com cabelo foram apreendidas e levadas para o posto fiscal da Receita Estadual de Nhangapi. Ainda segundo a PRF, o valor estimado da mercadoria varia entre R$ 60 e R$ 120 mil.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem