W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um homem de 28 anos engoliu quatro pedras de crack para esconder a droga durante uma abordagem da Polícia Militar em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (22), no bairro Freitas Soares.

Durante a ação, o suspeito demonstrou nervosismo. Enquanto conversavam, os policiais perceberam que o homem tinha algo escondido na boca e pediram para ele mostrar o que era.

Segundo os agentes, após ser questionado, ele engoliu o material e afirmou que não tinha nada de ilícito. Desconfiados, os agentes levaram o suspeito até o Hospital Municipal São Francisco de Assis. 

Ele passou por uma lavagem estomacal e expeliu as pedras, totalizando cinco gramas de crack. A droga estava embalada em um saco plástico, separada por nós.

Segundo os agentes, após o procedimento médico, o homem foi conduzido para a delegacia de Porto Real, onde prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem