W3Schools

Um homem, de 51 anos, foi preso com base na Lei Maria da Penha na tarde desta segunda-feira (26) em Rio das Flores, no Sul do Rio de Janeiro. Ele foi localizado no bairro Formoso, após informações passadas ao Disque Denúncia.

Segundo a Polícia Civil, o homem é conhecido na localidade pelo temperamento violento e possui diversos antecedentes por roubo, estelionato, porte ilegal de arma, ameaça e lesão corporal.

Os policiais disseram que a vítima é ex-namorada do homem e vinha sofrendo violência física e moral. Eles tiveram um relacionamento de quatro anos.

Após uma ação conjunta com a Polícia Militar, os agentes conseguiram prender o suspeito de agressão. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por constrangimento ilegal, ameaça, injúria e vias de fato.

A polícia informou ainda que o homem será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda nesta segunda.

O delegado titular da 92ª DP de Rio das Flores, Rodolfo Atala, reforçou a importância de as mulheres denunciarem as agressões sofridas.

“É muito importante que as mulheres se encorajem e denunciem os agressores à Polícia Civil. Todos os casos serão analisados e terão resposta firme. É preciso combater com contundência todo tipo de violência contra a mulher, seja física, sexual, patrimonial, psicológica. Inclusive assédio sofrido nas relações de trabalho”.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem