W3Schools
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


O Flamengo derrotou o Goiás por 2 a 1 nesta terça (13), no estádio do Maracanã, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série A, adiada por compromissos do Rubro-Negro na Libertadores da América.

Com o resultado, o time carioca chega aos mesmos 30 pontos do líder Atlético-MG, mas ainda fica atrás do Galo pelo critério de vitórias.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">FIM DE JOGO NO MARACA! Com dois gols de Pedro, o Mengão vence o Goiás por 2 a 1, de virada, no Maracanã, pelo Brasileiro! MENGOOOOOOOO! <a href="https://twitter.com/hashtag/CRF?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#CRF</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/VamosFlamengo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#VamosFlamengo</a> <a href="https://t.co/hSyjRQfnBa">pic.twitter.com/hSyjRQfnBa</a></p>&mdash; Flamengo (@Flamengo) <a href="https://twitter.com/Flamengo/status/1316152198670282752?ref_src=twsrc%5Etfw">October 13, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Este foi o terceiro resultado positivo seguido do técnico catalão Domenèc Torrent na competição nacional. Os próximos desafios no Brasileiro são o Bragantino, na quinta (15), e Corinthians, no domingo (19).

O Esmeraldino começou surpreendendo a equipe da casa. Aos 12 minutos, Vinicius abriu o marcador com um belo gol, após cruzamento de Daniel Bessa.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Desistir não faz parte do nosso vocabulário. É até o final. SEMPRE! <br><br>Tua glória é lutar! +3! <a href="https://twitter.com/hashtag/VamosFlamengo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#VamosFlamengo</a><br><br>📸: <a href="https://twitter.com/AlexandreVidal1?ref_src=twsrc%5Etfw">@AlexandreVidal1</a> / CRF <a href="https://t.co/j9VKfiKIjh">pic.twitter.com/j9VKfiKIjh</a></p>&mdash; Flamengo (@Flamengo) <a href="https://twitter.com/Flamengo/status/1316155356167450625?ref_src=twsrc%5Etfw">October 13, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

O Flamengo não se abateu e continuou a perseguir o empate, que só viria aos 38 minutos com Pedro. Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Bruno saltou para acertar o travessão. Mas a virada só viria nos acréscimos, novamente com Pedro, e no último lance do confronto.

Lanterna


Com esta derrota o Goiás segue na lanterna do Brasileiro, com nove pontos, mas com dois jogos a menos que a maioria dos clubes.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem