W3Schools

É tempo de sair da margem, ocupar o lugar que é seu por direito e fazer com que sua voz seja escutada através do seu voto.

Muitas vezes determinadas ideologias políticas usam de vocês para conquistar espaço na sociedade, dizem apoiar sua cultura, expressar seus interesses, quando na verdade instrumentalizam todo este constitutivo de quem vocês são para ganharem mídia.

Os seus interesses necessitam de representantes, mas representantes que sejam escolhidos de acordo com suas consciências próprias.

Um voto bem escolhido, é força para quebrar a mentalidade massificada na qual desejam inserir a cada um de vocês.

É tempo de utilizar a voz que expressa tantas maravilhas culturais para mostrar que não necessitam de muletas ou andadores, mas que têm força para serem as vozes de suas comunidades.

A identidade de vocês não pode ser instrumentalizada e nem vista como ponte para políticos construírem seus impérios pessoais.

A margem precisa chegar ainda mais próxima ao centro, para que com diversas culturas, raças e credos, possam formar a voz humanitária.

É tempo de sair da margem, ocupar o lugar que é seu por direito e fazer com que sua voz seja escutada através do seu voto.





Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem