W3Schools

Uma carreta saiu da pista e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros na manhã deste sábado (31), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). O acidente aconteceu em um viaduto no km 201, na altura do distrito de Andrade Pinto, em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro.

O veículo estava transportando vidro e parte da carga ficou espalhada pela pista. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e o trânsito precisou ser parcialmente interditado, funcionando em sistema siga e parte durante o trabalho limpeza da rodovia.

O condutor da carreta perdeu o controle da direção logo depois de uma curva. Apesar da altura da queda, o homem não se feriu. Segundo os agentes, ele não apresentou sinais de embriaguez e relatou que não estava sonolento na viagem.

O veículo ficou tombado a poucos metros da linha férrea. A PRF informou que no momento do acidente um trem estava passando pelo trecho.

No início da tarde o trânsito voltou a seguir nas duas faixas, mas foi novamente colocado em siga e parte por volta das 15h para remoção da carreta. Uma hora depois, o transito foi novamente liberado.


Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem