W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Uma mulher, de 44 anos, candidata a vereadora em Resende, foi presa em flagrante por policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia, nessa quinta-feira (22), após comparecer à unidade para registrar queixa contra o marido, por violência doméstica.

A ordem de prisão foi dada pelo delegado Michel Floroschk, por causa de uma confusão protagonizada pela candidata dentro da unidade durante a queixa.

Segundo consta no registro de ocorrência, a candidata procurou a delegacia após publicar em suas redes sociais, um vídeo do marido quebrando móveis no interior da residência do casal.

Durante o procedimento na unidade, ela foi atendida por dois agentes – um deles uma mulher – e foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento à Mulher (Nuam), para depor.

A confusão começou quando, ciente do caso, o delegado da unidade foi até o Nuam, segundo ele, para orientar a vítima sobre as tipificações que ela poderia incluir na ocorrência.

Neste instante, a candidata, segundo os agentes de plantão, “alterada”, teria se voltado contra o delegado, chamado por ela, aos gritos, de “machista e fascista”. Em um dado momento, ela também teria questionado se o policial era surdo.

Floroschk deu voz de prisão à candidata por atentar contra o funcionamento de serviço público, justificando que três outros flagrantes que estavam sendo feitos foram paralisados, um deles o de prisão do marido da mesma.

A transferência de presos de Resende para a Cadeia Pública também foi suspensa devido ao tumulto. Ainda segundo ele, diversas pessoas esperavam para fazer boletins de ocorrência durante a confusão.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem