W3Schools

Agentes da 105ª Delegacia de Polícia prenderam nesta segunda-feira (26) um homem acusado de tentativa de homicídio relacionada a disputa pelo controle do tráfico de drogas no bairro Duarte da Silveira. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva pendente.

O crime ocorreu em setembro deste ano, no interior de um bar localizado no bairro João Xavier. A vítima estava aguardando para almoçar quando três homens adentraram no local armados.

Após um deles chamar a sua atenção, acenando, passaram a desferir diversos disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a vítima no braço esquerdo. A vítima fugiu do local, sendo socorrida momentos depois pelo Corpo de Bombeiros.

Os autores pertencem a uma facção criminosa que busca o domínio do tráfico de entorpecentes na localidade da Duarte da Silveira, enquanto a vítima teria pertencido no passado a uma facção rival. 

Segundo as investigações, os autores acreditavam que a vítima pretendia implementar e disputar o comércio de drogas na região.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas na residência do capturado 98 trouxinhas de maconha e 79 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 465 em espécie. Os demais autores continuam foragidos.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem