W3Schools

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um ônibus no fim da tarde de terça-feira (20) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. Após a batida, ele foi arremessado do veículo.

A colisão aconteceu em um cruzamento na Rua Nelson Viana, no Centro. O Samu foi acionado para socorrer o homem e informou que ele sofreu ferimentos graves na perna direita e escoriações pelo corpo.

O condutor da moto foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Procurada pela nossa equipe, a unidade médica não informou se a vítima permanecia no hospital ou se já havia sido liberada. Ela não teve a identidade divulgada.

Segundo a Guarda Municipal, o transito no local chegou a ser interrompido porque o ônibus ficou atravessado no meio da rua após o acidente. A via foi liberada depois do atendimento à vítima.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento mostram que, após a batida, o motociclista chegou a ser arremessado para a calçada e bateu em um poste.

A viação Transa Transporte Coletivo, responsável pelo ônibus, disse que prestou socorro à vítima e acionou o Samu para encaminhá-lo ao hospital.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem