W3Schools

O prefeito de Sapucaia Fabrício dos Santos Baião realizou nesta quinta-feira (3), em seu gabinete, uma reunião com as lideranças religiosas do município.

O objetivo do encontro foi tratar da flexibilização dos horários das atividades e celebrações religiosas, que poderão agora retornar aos seus horários normais de realização, mantendo-se os protocolos de segurança já definidos pelas autoridades sanitárias do município.

Os participantes também conversaram sobre a situação da cidade frente à pandemia da Covid-19 e sobre como cada igreja tem reagido e atuado para ajudar as pessoas nesse momento difícil.

Foi agendada uma nova reunião com as lideranças religiosas no dia 21 de setembro, às 8h, para avaliar o andamento da situação.

E também foi definida a realização, no dia 26 deste mês, às 19h, de um culto no palco do Parque de Exposições da Beira-Rio, no estilo drive-in, no qual as pessoas assistem a celebração dentro de seus carros.

O prefeito ressalta que o culto será em louvor e agradecimento a Deus pela grande conquista do município, que ganhou na justiça o direito de receber os valores retroativos dos royalties de petróleo, de junho de 2007 a abril de 2020.

O fato traz perspectivas de melhorias para a cidade, pois o valor será investido na conclusão do hospital municipal, em educação, obras de melhorias e também para resolver os problemas do Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Servidores de Sapucaia (IAPSS).

“É muito importante reconhecer que tudo isso é fruto de orações para que tivéssemos dias melhores. Então eu quero agradecer muito a Deus e a todos que oraram conosco”, declara o prefeito.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem