W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement



A Prefeitura de Barra do Piraí vai instaurar um inquérito, a partir desta sexta (18), para apurar a possível má conduta do servidor público que removeu, ainda com vida, um dos cavalos envolvidos num acidente de carro, ocorrido na madrugada de quinta (17).

De acordo com a nota, o motorista da escavadeira não comunicou o secretário de Serviços Públicos, nem o Departamento do Bem-Estar Animal, antes de transportar o equino para outro local, sem a devida autorização dos setores técnicos do governo.

A remoção do cavalo aconteceu por volta das 7h30, quando a maioria das pessoas ainda não tinha ciência do acidente. Ainda segundo o relato do servidor que dirigia a máquina, ele teria agido por ordem da Polícia Militar.

O comunicado também garantiu o direito à ampla defesa e ao contraditório, conforme prevê o estado democrático de direito. No entanto, caso seja confirmada a má conduta, o servidor pode até perder o efetivo de concursado. Clique aqui e confira a nota completa.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem