W3Schools

Um grupo com dezenas de policiais, viaturas e motocicletas participou das últimas homenagens ao policial rodoviário federal Luis Fernando Barbosa Ilmo. O cortejo fúnebre, escoltado por batedores da PRF, percorreu pelas ruas de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Ilmo tinha 50 anos, um excelente policial rodoviário federal. Ingressou na instituição em 2000, tendo atuado nas delegacia de Barra do Piraí, onde trabalhou por quatro anos. Em 2004, foi removido para a delegacia de Duque de Caxias, onde atuava no Grupo de Fiscalização de Trânsito.

Equipes da PRF ficaram posicionadas ao longo no cemitério de Vila Rosali, localizado em São João de Meriti, e por onde passou o cortejo.

A escolta fúnebre contou com viaturas, motociclistas e com servidores que trabalharam ao seu lado durante sua carreira. O sepultamento aconteceu às 13h, após uma salva de tiros.

Em nota, a PRF destacou que Ilmo "será sempre lembrado como excelente profissional, policial e colega de trabalho. Ele era muito querido por todos."

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem