W3Schools

A Polícia Civil identificou o homem que atropelou duas pessoas na última sexta-feira (11) em Paraíba do Sul, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na Rua das Palhas, próximo ao pórtico do bairro Liberdade.

Segundo a Polícia Civil, o motorista fugiu sem prestar socorro. As vítimas são dois homens. Um deles teve fraturas no rosto e no joelho. O outro teve ferimentos leves. Os dois foram levados a um hospital e já receberam alta.

A investigação do atropelamento começou com a análise de imagens de câmeras de segurança da cidade. No entanto, não foi possível a visualização da placa do veículo nas gravações. Diante desta situação, os policiais divulgaram imagens do carro nas redes sociais e pediram a ajuda da população.

Logo após a publicação, os agentes receberam diversas informações que ajudaram a localizar o carro e identificar o autor do atropelamento.

Os investigadores descobriram que no sábado (12), um dia depois do acidente, o motorista tentou arrumar os danos causados no carro, mas não conseguiu. O veículo teve o para-brisas quebrado e parte da lataria amassada.

Com a repercussão do caso, o motorista abandou o veículo no bairro Bela Vista. A suspeita é que, em seguida, ele tenha fugido para a cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A Polícia Civil está na fase de conclusão do inquérito para apresentar o caso à Justiça. O motorista poderá responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem