W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) realizaram, na madrugada desta quinta-feira (24), uma operação para prender integrantes de uma quadrilha que roubava estátuas e outros materiais, especialmente em bronze, em praças do Rio de Janeiro. Dois homens foram presos durante a ação.

De acordo com os agentes, eles chegaram no momento em que quatro homens tentavam realizar mais um furto,na Praça Onze.

Ao perceberem a presença dos policiais, houve troca de tiros e dois deles conseguiram fugir, em direção ao Morro da Providência, no centro do Rio. Eles usavam uma kombi para transportar o material furtado.

Com os criminosos foram encontrados uma cabeça de Rosária Trotta, mãe de Frederico Trotta, militar e político brasileiro; estátua de uma criança em homenagem a Álvaro Dias, professor da Igreja Presbiteriana; e uma placa em bronze.

Além disso, um item histórico e secular também foi apreendido: um canhão usado na Guerra do Paraguai, o maior conflito internacional armado ocorrido na América do Sul, de dezembro de 1864 a março de 1870, que é Patrimônio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem