W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


A Polícia Civil de Paraíba do Sul, no Sul do Rio de Janeiro, realiza nesta terça-feira (22) uma operação com o objetivo de coibir a ação de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas na cidade.

Ao todo, 29 mandados de prisão foram expedidos. Durante a manhã, 15 pessoas foram presas na operação e outros nove mandados foram para pessoas que já cumpriam pena.

Dos suspeitos presos, oito já eram procurados da Justiça, e dois foram flagrados com drogas. A ação acontece nos bairros Grama, Grotão, Jatobá, morro da Alegria e Bela Vista.

De acordo com as investigações, que começaram em março de 2019, os três líderes da associação investigada já estão presos e coordenavam as atividades externas do tráfico de dentro do sistema penitenciário, utilizando celulares e informações passadas por pessoas que visitavam eles na prisão.

O grupo criminoso estaria tentando estender a atuação de uma facção criminosa para os bairros alvos da operação.

A ação conta com o apoio de 100 agentes, incluindo policiais militares e civis de Três Rios, Petrópolis, Itaipava e o Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Segundo a polícia, ao longo de um ano e meio de investigação, provas dos crimes foram coletadas e um inquérito com mais de mil páginas foi desenvolvido. Cerca de 14 apreensões foram realizadas nesse período, com mais de 6,5 mil cápsulas de cocaína apreendidas.

Fonte: G1

2 Comentários

  1. Tem que prender o bil da ponte seca do cariri ele tá matando espancado vende muita droga a polic8a nada faz pq pega arrego

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem