W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


O motorista de um carro morreu ao atropelar dois cavalos na noite de quarta-feita (16) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Os animais foram atingidos enquanto atravessavam a Avenida Prefeito Artur da Costa, no bairro Muqueca.

Em uma foto compartilhada nas redes sociais, é possível ver que os cavalos ficaram caídos no asfalto e que a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 50 anos, já estava morta quando uma equipe de resgate chegou ao local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.

Os bombeiros e a prefeitura não souberam dizer o que aconteceu com os animais. Testemunhas entraram em contato para informar que um dos cavalos morreu, mas a informação não foi confirmada por nenhuma fonte oficial.

Denúncias sobre animais soltos pela cidade podem ser feitas à Guarda Municipal pelo telefone (24) 2443-1723.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem