W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Uma jovem foi morta por espancamento na manhã desta terça-feira (22) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. A vítima é Andreia Cristina Souza Silva, de 19 anos. O crime aconteceu na casa dela, que fica localizada na Rua Agnelo Nóbrega, no distrito de Vargem Alegre.

Segundo a Polícia Militar, Andreia dormia acompanhada de uma amiga quando um homem invadiu a residência por volta das 6h e começou a agredi-la com as mãos.

Os policiais foram chamados e encontraram a jovem ferida deitada no chão. Um dos agentes descreveu que ela estava "bastante machucada".

Quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, Andreia já estava sem vida. Uma perícia foi feita pela Polícia Civil na cena do crime. Em seguida, os bombeiros levaram o corpo para o Instituto Médico Legal.

Nada foi levado da residência. Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima contou que ela teve uma desavença recentemente com um homem que também mora em Vargem Alegre.

Os agentes fizeram buscas pelo distrito, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Barra do Piraí, que passa a investigar o caso.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem