W3Schools

Equipes da 151ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante nesta terça-feira (1º) um homem pelo crime de posse ilegal de arma e munição de calibre permitido, no bairro da Cascatinha, em Nova Friburgo.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão motivado por reiterados registros policiais por ameaça, tendo em vista questões relacionadas a uma propriedade na área rural da cidade. Ele possui ainda anotações por constrangimento ilegal e lesão corporal.

Segundo a delegacia, a diligência foi realizada para evitar um possível homicídio, já que o relacionamento do autor com a vizinhança vinha se tornando cada vez mais tenso.

Durante a busca e apreensão, foram localizados oito munições de Calibre 38 intactas, além de uma pistola de calibre 6 mm, sem qualquer registro e supostamente utilizada em competições esportivas.

Também havia no local uma motosserra sem a devida documentação legal. Diante do material arrecadado, foi dada voz de prisão ao acusado que imediatamente foi conduzido à 151ª Delegacia.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem