W3Schools

Um homem foi preso acusado de agredir uma jovem em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve dois dentes quebrados e outros dois arrancados pelo suspeito.

O flagrante aconteceu na terça-feira (8), na Rua Otávio Gama, no bairro Pontal. O homem, de 28 anos, chegou a ameaçar de morte a mulher e o companheiro dela.

Após a agressão, a vítima, de 23 anos, foi até a delegacia e relatou o crime aos policiais. Ela foi levada para o Hospital Municipal, onde foi atendida e realizou exame de corpo de delito. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da jovem.

Com as evidências apontadas, a polícia localizou e prendeu em flagrante o suspeito, que estava em uma pousada do bairro. Segundo os agentes, o agressor era amigo da vítima.

O homem chegou a resistir à prisão e ameaçar os policiais dizendo que tinha “conhecimento político” e que iria "transferir" os agentes para longe de Paraty. Ele vai responder por crime de agressão, ameaça, resistência, desacato e tráfico de influência.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem