W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros e um jovem, de 19, foi baleado na noite de quinta-feira (17) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua Iglesias Lopes, no bairro Cantagalo.

De acordo com a Polícia Militar, agentes que estavam em patrulha foram acionados para atender uma ocorrência com dois baleados naquela localidade. Quando chegaram, encontraram o homem caído no chão, com marcas de tiros.

Uma ambulância foi chamada e chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.

Ainda de acordo com a PM, o jovem de 19 anos, que foi baleado, já havia sido socorrido pelo próprio pai antes da chegada dos policiais. O rapaz foi foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Após ser atendido e liberado, ele seguiu para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos do crime.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem