W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Na noite desta quarta-feira (23), a Prefeitura de Valença anunciou mais uma morte pelo coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 47 anos, que fazia parte do quadro de funcionário do Supermercado Bramil da cidade, moradora do Bairro de Benfica.

A paciente, estava internada desde o dia 18 de setembro na ala exclusiva para tratamento de coronavírus, no CTI do Hospital Escola, possuía comorbidade associada ao seu quadro clínico.


Também foram registrados 15 novos casos da doença, somando 670 diagnósticos positivos. Os novos pacientes são moradores do Bairro Aparecida, Bairro Fátima, Biquinha, Cambota, Carambita (2), Centro, Hildebrando Lopes (3), Jardim Valença, Santa Cruz e Torres Homem (2).

O município tem 1201 notificações, 502 descartadas e 29 em análise, com oito internações e um óbito em investigação. Dentre as ocorrências positivas, 551 pessoas estão curadas, oito seguem hospitalizadas e 18 óbitos foram confirmados.

Em nota, o supermercado destacou a testagem dos funcionários da loja.

É com imensa tristeza que informamos o falecimento de Avelina Ferreira Matos, de 47 anos, que há seis anos era colaboradora do Supermercado Bramil, em Valença. A operadora de caixa, muito querida entre a equipe, contraiu o novo coronavírus e acabou falecendo em decorrência da doença, na terça-feira (22). 
Vale ressaltar, que todos os colaboradores da unidade foram submetidos ao teste do novo coronavírus. A medida foi uma forma de garantir a segurança dos colaboradores e consumidores. Nós do Grupo Mil enviamos condolências aos familiares e amigos da Avelina. 
O Bramil salienta ainda, que desde o início da pandemia provocada pela Covid-19, tem tomado todas as medidas de segurança estipuladas pela Organização Mundial de Saúde. Além disso, as lojas são desinfectadas periodicamente por uma empresa terceirizada especializada no serviço.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem