W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Nos últimos dias, boa parte do Brasil tem sofrido com as queimadas. Acontece, que a maioria das queimadas não ocorre por combustão espontânea, e sim por ação do homem.

Com a falta de chuvas e o ar seco, geralmente esse fogo que colocam no mato, se alastra de maneira assustadora, destruindo fauna e flora das localidades atingidas.

No sábado (19), um incêndio criminoso em um sítio – que tem como proprietários moradores de Barra Mansa – em Rancho Grande, em Bananal, deixou três éguas e uma potra queimadas.

De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta, teria entrado na propriedade por volta das 15h. Por volta das 16h, os moradores perceberam fogo no pasto, que se alastrou, quase atingiu uma residência, só sendo controlado por volta das 21h.


Na manhã deste domingo (20), os proprietários encontraram os animais queimados. De acordo com a proprietária que falou com o Informa Cidade, uma das éguas que sofreu mais queimaduras, não consegue nem se mexer de dor e deve ser sacrificada.

Os outros três animais também correm risco de morte. Ainda segundo a proprietária, também colocaram fogo em uma outra área da propriedade com mais animais, porém o fogo não se alastrou.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem