W3Schools

No último domingo, 13, o cantor Agnaldo Timóteo esteve no evento de lançamento de candidatura de Erivelton Costa em Paracambi. O cantor contou um pouco de sua luta após o AVC que sofreu em maio de 2019 durante a preparação de um show no município de Barreiras, na Bahia, e emocionou a todos que estavam presentes.

Agnaldo, 83, é um dos maiores nomes da música romântica do país. Durante os anos 70, 80, 90 e início dos anos 2000, consolidou sua carreira como cantor e chegando a ser reconhecido internacionalmente por sua voz marcante.

Além disso, atuou como deputado federal por dois mandatos. A convite de Erivelton, Agnaldo discursou no decorrer do evento, sensibilizando a todos com sua história de superação, “eu estava morto, fiquei entubado e fui pro céu.


Chegando lá, Hebe Camargo e Cauby Peixoto falaram: vai embora! Vai embora! Aí eu voltei”, brincou o cantor que relembra com alegria a sua história.

O cantor também recordou sua história de amor pelo município de Paracambi, principalmente, durante a corrida eleitoral do ano de 1982, “me emociono por estar em Paracambi pois há 30 anos atrás eu estava nessa cidade pedindo votos para o então candidato a governador Leonel Brizola. Tenho uma imensa admiração, respeito e gratidão por essa cidade,” citou ele.

Hoje o cantor está plenamente recuperado e retorna aos poucos a sua rotina pessoal e profissional.“Eu estava morto, para minha felicidade estou vivo e pronto para voltar às atividades”, afirma o cantor que baseou sua vida na busca pela democracia e por isso se esforça sempre para comparecer a eventos políticos de candidatos em que confia.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem