W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros da manhã desta terça-feira (22) em Paracambi, no Sul do Rio de Janeiro. O cadáver estava em um trecho do Rio Guandu perto do início da subida da Serra das Araras. A vítima é Rafael de Souza Ribeiro, de 26 anos.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os tiros foram disparados de um carro na noite de segunda-feira (21). Ainda de acordo com o relato, os criminosos fugiram pelo sentido São Paulo da Via Dutra.

A PM acredita que o baleado tentou se esconder dentro de uma área de mata, mas acabou não resistindo e morreu — os agentes não souberam dizer como o corpo foi parar dentro do rio.

O cadáver foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal. Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Piraí, mas é a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense quem vai assumir as investigações sobre este caso.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem