W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Após passar a noite em hotel de trânsito do Exército, o presidente Bolsonaro participou da formatura matinal na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) nesta quinta-feira (24).

Ele foi ao evento acompanhado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) , Augusto Heleno, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e do general Braga Netto, da Casa Civil. Todos estavam sem máscara durante a cerimônia.

Depois da formatura, Bolsonaro deve dar uma palestra aos cadetes -- a agenda, no entanto, não consta na programação oficial divulgada pelo Planalto.

A visita na Aman está prevista para terminar por volta de 13h30. Depois o presidente vai participar de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, no Rio de Janeiro.


Nova cirurgia


A presença de Bolsonaro no Sul do Rio de Janeiro é um dos últimos compromissos antes de o político se submeter à sua sexta cirurgia, desde 2018. Na sexta-feira (25), ele vai realizar um procedimento para retirada de cálculo na bexiga.

A cirurgia será feita pelo urologista Miguel Srougi, no Hospital Vila Nova Star, da Rede Dor São Luiz, em São Paulo.

A operação é considerada simples, e a previsão é de que o presidente fique de um a dois dias hospitalizado. A informação foi confirmada por fontes do Palácio do Planalto.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem