W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


O Audax, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca, está de casa e nome novo. O time agora se chamará Audax/Miguel Pereira, porque se transferiu para a cidade no Sul do Rio de Janeiro, e fechou uma parceria com uma empresa local para formar jogadores.

Antes, a sede do time era em São João de Meriti, na região metropolitana. Agora, a equipe ficará por, pelo menos, três anos no município do interior e todo departamento de futebol funcionará na nova casa.

Tudo aconteceu por meio de uma parceria do clube com uma empresa de Miguel Pereira, que trabalha com escolinhas de futebol na região.

A empresa nasceu como um projeto social, para colocar jovens nos clubes. Nosso objetivo é crescer na região e incentivar os meninos a praticar ainda mais o futebol. O Audax é uma oportunidade para formar jogadores da região. disse o presidente da empresa, Paulo Henrique da Conceição, o Ico.

Atualmente, o time reveza os locais de treino entre campos de Miguel Pereira e de Paty do Alferes e Paulo de Frontin, municípios vizinhos. O alojamento dos 28 jogadores contratados fica no Miguel Pereira Atlético Clube.


Estreia na B1


A mudança de cidade aconteceu no fim de agosto, quando os treinos visando a disputa da Série B1 do Carioca começaram. A equipe estreia na segunda divisão estadual neste sábado, contra o Gonçalense, às 15h.

O jogo será como mandante, mas acontecerá em Resende, no Estádio do Trabalhador. Isso porque o Fructuoso Fernandes, em Miguel Pereira, onde o clube pretender mandar os jogos, ainda não tem autorização do Corpo de Bombeiros para receber partidas.

De acordo com Ico, todos jogadores passam por testes para Covid-19 semanalmente, seguindo o protocolo da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Nesse período de treinamentos, três jogadores tiveram diagnóstico positivo e precisaram ficar afastado por 14 dias, mas já retornaram às atividades.

Ainda de acordo com o presidente da empresa responsável pela mudança de cidade do time, a previsão é que no ano que vem as equipes da categoria de base também passem a treinar em Miguel Pereira. Por conta da pandemia, as atividades na base estão paralisadas.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem