W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


A Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP) segue realizando vistorias em agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Estado do Rio de Janeiro durante a semana.

A ação é para identificar se os locais de fato possuem condições para o retorno do trabalho dos médicos por conta das novas medidas de cuidados durante pandemia.

Na semana passada, o INSS realizou vistorias e 11 agências no estado estão aptas para a realização de perícias médicas, informou o órgão. Já a associação dos médicos diz que os profissionais só retornam após uma vistoria realizada pela própria categoria.

Ao todo, 27 agências estão abertas no RJ. Entre elas, a agência de Paracambi. Mas os atendimentos estão sendo realizados somente para os casos considerados em exigência.

O serviço “Cumprimento de Exigência” é utilizado para apresentar a documentação necessária para conclusão de um requerimento. Isso ocorre porque, durante a análise do benefício ou serviço solicitado, o INSS identifica a necessidade de documentos complementares.

O prédio da Previdência Social (INSS), em Paracambi, fica na Rua Américo Rodrigues Ferreira, número 290, no bairro da Fábrica.

Outras informações no aplicativo MEU INSS ou pelo telefone 135, ligação gratuita por meio dos telefones fixo ou público, para aparelho celular é cobrado a taxa de uma ligação local.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem