W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement



Um suspeito foi preso na sexta-feira (14) por estuprar, ameaçar e manter em cárcere privado a ex-namorada em Valença, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em uma casa, no bairro Ponte Funda.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a vítima disse que estava sendo ameaçada constantemente pelo ex-namorado. O motivo do crime seria ciúmes. Durante todo o tempo, o homem estava armado com uma faca, para obrigá-la a ter relações sexuais com ele.

A vítima contou aos agentes que ela foi obrigada a sair de carro com o suspeito e que, durante o trajeto, por "várias vezes" ele ameaçou que iria bater com o veículo para que os dois morressem.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem à residência, as ameaças continuaram até o amanhecer, quando a vítima conseguiu enviar uma mensagem do celular dela para a patroa. A mulher foi até a casa junto com o marido e conseguiu resgatar a moça.

Eles seguiram direto para a delegacia de Valença, onde a vítima prestou depoimento e foi levada para receber atendimento médico.

Os policiais retornaram até o local do crime e conseguiram encontrar o suspeito, que foi preso em flagrante.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem