Um suspeito foi preso na sexta-feira (14) por estuprar, ameaçar e manter em cárcere privado a ex-namorada em Valença, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em uma casa, no bairro Ponte Funda.
Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a vítima disse que estava sendo ameaçada constantemente pelo ex-namorado. O motivo do crime seria ciúmes. Durante todo o tempo, o homem estava armado com uma faca, para obrigá-la a ter relações sexuais com ele.
A vítima contou aos agentes que ela foi obrigada a sair de carro com o suspeito e que, durante o trajeto, por "várias vezes" ele ameaçou que iria bater com o veículo para que os dois morressem.
Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem à residência, as ameaças continuaram até o amanhecer, quando a vítima conseguiu enviar uma mensagem do celular dela para a patroa. A mulher foi até a casa junto com o marido e conseguiu resgatar a moça.
Eles seguiram direto para a delegacia de Valença, onde a vítima prestou depoimento e foi levada para receber atendimento médico.
Os policiais retornaram até o local do crime e conseguiram encontrar o suspeito, que foi preso em flagrante.
Fonte: G1
Postar um comentário