W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um jovem, de 20 anos, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool durante uma abordagem na BR- 393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, RJ, no domingo (9).

Segundo os agentes, o jovem não respeitou a ordem de parada e tentou fugir da fiscalização. Durante a fuga, pedestres e policiais quase foram atropelados pelo veículo. Ele foi seguido e acabou perdendo o controle da direção e tombando com a motocicleta.

O jovem disse aos agentes que não possuía habilitação e que o documento do veículo estava atrasado. Ele passou pelo teste do etolômetro, foi levado para delegacia e o veículo ficou retido para regularização.

De acordo com a PRF, a pena para quem é flagrado dirigindo sem habilitação, gerando perigo ou dano, é de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem