W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement



Um policial reformado, apontado como o autor dos disparos contra o atual namorado de sua ex, foi preso na manhã desta segunda-feira (17), em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro.

O suspeito foi localizado na própria casa, no bairro Purys. Na residência, também foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, sem registro de posse.

O crime aconteceu na noite do último sábado (15), quando a vítima chegava no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, para buscar a namorada, que acompanhava o atendimento de um familiar.

A cena foi captada por câmeras de segurança do hospital. Nas imagens, o policial reformado aparece armado no setor de recepção de visitantes do hospital. Em seguida, é possível ver o rapaz correndo para tentar fugir dos disparos.

Segundo a Polícia Civil, um dos tiros disparados atingiu a panturrilha da vítima. Logo após o crime, o policial reformado fugiu do local.

O ferido recebeu atendimento no próprio hospital e foi liberado no mesmo dia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já vinha fazendo ameaças à vítima e à ex-companheira.

A prisão foi um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça, com base nas provas reunidas pela Polícia Civil.

Além de responder por tentativa de homicídio qualificado, o policial reformado também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

"As investigações prosseguem visando esclarecer o episódio em todas suas circunstâncias", informou a Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem