W3Schools

Um policial militar foi morto com um tiro nas costas na madrugada desta sexta-feira (28) em Miguel Pereira, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Rua Zéca Leal, no bairro São Judas Tadeu.

A vítima é o sargento Marcelo Mauro Cardoso Ferreira, de 49 anos. De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado em casa, pela filha do PM. Marcelo estava caído sobre a cama, com um tiro nas costas.

Ainda de acordo com a PM, a filha da vítima foi ao quarto depois de ouvir o barulho do disparo e, quando chegou lá, viu um suspeito pulando o muro para fugir.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que lamenta a morte do sargento Marcelo Mauro e que "está prestando todo apoio à família". Informou ainda que equipes do 10ºBPM, responsável por Miguel Pereira, estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia.

Marcelo era lotado no 20ºBPM, que atua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e estava na corporação desde 1996. Ele deixa esposa e dois filhos. Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação sobre o horário e o local do sepultamento.

Fonte: G1


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem