W3Schools

Um homem de 32 anos, que estava com ordem de prisão expedida pela Justiça, foi preso no final da tarde do domingo (23), por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. A ação foi da Polícia Militar na Rua 19.

Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e 25 sacolés de maconha, depois de uma tentativa de fuga. A PM seguiu para o local com a denúncia sobre dois homens armados, que estariam com a intenção de vingar a morte de um comparsa, ocorrida no dia anterior.

No endereço indicado, os policiais localizaram apenas o homem, que pulou o muro de uma casa e tentou se desfazer da arma e do entorpecente. Ele foi apresentado na delegacia de Barra do Piraí, onde o mandado de prisão foi cumprido.

Outra ação


Ainda em Barra do Piraí, um homem foi detido com uma faca, na tarde do domingo, na Rua Reverendo Abdias Ferreira Nobre, próximo à BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Arthur Cataldi. Os PMs foram chamados porque ele estaria ameaçando outro homem com quem teria uma rixa.

O caso foi levado à delegacia de Barra do Piraí, que não informou se o suspeito ficou preso ou se foi liberado.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem