W3Schools

Um homem, de 37 anos, foi levado para delegacia depois de ter agredido a companheira dentro de um carro, no domingo (30) em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima relatou que foi agredida pelo homem com socos e chutes.

O veículo em que eles estavam foi localizado pelos agentes no acostamento da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). Quando os policiais chegaram ao local, a mulher, de 34 anos, estava recebendo os primeiros socorros pela equipe da concessionária que administra a rodovia.

Ela contou aos agentes que o companheiro estava agressivo por motivo de ciúmes e que eles começaram a discutir. Após ter sido agredida, ela tentou sair do carro e foi jogada para fora do veículo.

A mulher foi levada para o Hospital Universitário de Vassoura e recebeu atendimento médico. Ela teve alta e foi até a delegacia prestar esclarecimentos.

Segundo a PRF, o homem ainda estava no local quando os agentes chegaram. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado. Ele vai responder por lesão corporal com agravante, por se tratar de violência doméstica.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem