W3Schools

O motorista de um carro se envolveu em um acidente e foi preso com drogas escondidas no cilindro de GNV na noite de quarta-feira (26) em Paulo de Frontin, no Sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado durante uma fiscalização na RJ-127, no bairro Ramalho. Apesar de desconfiarem da história contada, os agentes liberaram o homem, que tem 35 anos, para seguir viagem.

Mais à frente, já na RJ-129, na altura do bairro Graminha, ele acabou perdendo o controle da direção e tombando com o carro.

Ainda de acordo com a PM, o motorista contou que estava usando o GPS do celular no momento do acidente porque estava nervoso por não conhecer a região — ele mora no Rio de Janeiro.

Em seguida, o homem acabou confessando que pegou o carro na comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para fazer a entrega de um carregamento de droga no distrito de Sacra Família do Tinguá, em Paulo de Frontin. O material estava escondido dentro do cilindro de gás GNV.

Foram apreendidos 2.131 cápsulas e 289 sacolés de cocaína, além de 541 tabletes de maconha. O motorista disse ainda que ganharia R$ 1,2 mil pelo serviço. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem