W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Maior e mais famoso evento religioso do Rio de Janeiro, a Festa do Bom Jesus de Matosinhos, teve sua edição de 2020 cancelada devido à pandemia da Covid-19. A festa acontece há 247 anos e leva ao santuário mais de 60 mil fiéis de várias cidades do Brasil em cada edição.

Durante as doze missas, além de procissões e ladainhas, os devotos agradecem e fazem orações e promessas. O cancelamento faz parte das ações de enfrentamento ao novo Coronavírus no município. 

A cidade encontra-se na fase laranja e ainda não está autorizando eventos que possam gerar aglomeração. A preocupação da administração municipal é que mesmo com a festa cancelada alguns fiéis insistam em visitar o santuário para pagar promessas.

O Padre Márcio Damasceno, pároco do Santuário de Bom Jesus de Matosinhos, divulgou nota informando o cancelamento da festa na página do Santuário no Facebook.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem