W3Schools

Três mulheres, de 20, 21 e 36 anos, da mesma família, foram presas na noite desta sexta-feira (28) com crack, cocaína e maconha em Três Rios. O flagrante aconteceu na localidade do Banguzinho, bairro do Cantagalo.

A PM recebeu a denúncia de que o trio estaria vendendo os entorpecentes e guardando as drogas nas partes íntimas. Chegando no endereço citado acima, a mãe, a filha e a sobrinha foram encontradas na calçada ao lado de um bar.

Os agentes então pediram que se levantassem e encostassem no muro, foi quando elas, não satisfeitas, começaram a gritar "nenhum homem vai colocar a mão em mim, população filma isso tudo aí".

Durante os gritos, as mulheres tentaram se desfazer das drogas que estavam em suas partes íntimas para dentro de um muro de uma residência. Entretanto, os policiais estavam atentos e encontraram todos os entorpecentes.

Os agentes então solicitaram uma policial feminina para que revistasse as mulheres, encontraram os testante das drogas. O morador da casa também permitiu a entrada da PM para recolher o material.

Logo após, a guarnição foi à residência das mulheres e acharam o restante dos entorpecentes. As acusadas encaminhadas, com uso de algemas, à 108ª Delegacia de Polícia, permanecendo presas a disposição da Justiça.

Ao todo, foram apreendidos 28 sacolés de cocaína, quatro buchas de maconha, três pedras de crack, R$ 420 em espécie e celulares.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem