W3Schools

A Prefeitura de Petrópolis comunicou na noite desta segunda-feira (4) mais três mortes pelo coronavírus, somando 151 óbitos. Trata-se de duas mulheres e um homem, que faleceram na semana passada e tiveram os resultados dos exames divulgados apenas hoje.

Uma das vítimas é uma mulher, de 57 anos, moradora do Alto da Serra. Ela estava internada 26/07 na UPA Vermelha, tinha hipertensão arterial e obesidade mórbida, e faleceu no sábado (1º) na mesma unidade.

Outra vítima é um idoso, de 86 anos, residente em Pedro do Rio. Ele também estava internado desde o dia 29 de julho na UPA Centro, portava diabetes, doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica. e faleceu na última sexta-feira (31).

Vote: Qual sua opinião sobre as medidas tomadas no combate a Covid-19?

A terceira paciente á uma mulher de 52 anos, moradora do São Sebastião. Ela também tinha artrite psoriásica e estava hospitalizada desde do dia 26 de julho na UPA Centro, falecendo na mesma unidade também no sábado (1º).

Foram realizados 15.383 testes na cidade, 11.406 resultaram negativo, 3.910 positivo e 67 estão aguardando resultado. Há 78 pacientes internados na cidade, podendo ser casos positivos ou ainda em investigação esperando o resultado do teste, e 998 pessoas curadas.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem