W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Agentes da 105ª Delegacia de Polícia desvendaram nesta terça-feira (1º) a morte de Antonio Tome da Silva, 57 anos, no bairro Lopes Trovão em Petrópolis.

Policiais militares conduziram para a unidade um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 29, que alegaram ter matado a vítima em legítima defesa. Após depoimento e ações de inteligência da unidade foi constatado que o casal assassinou a vítima e forjou a legítima defesa.

De acordo com a delegado André Prates, assistente da unidade, a mulher era amante da vítima e foi com o com o marido até a casa dele.

Durante uma discussão a mulher deu uma garrafada no rosto da vítima fraturando o maxilar dele e o homem aproveitando da situação deu um golpe conhecido como mata leão em Antonio até matá-lo. 

Após o assassinato o casal tentou forjar uma legítima defesa, alegando que ele tentou atacar a mulher, mas foi desmascarado. Ainda segundo o delegado, um parente da vítima testemunhou o momento em que o autor estava estrangulando a vítima, pouco antes de sua morte.

As investigações apontam que o crime pode estar relacionado a interesse patrimonial, pois Antônio já tinha relatado à familiares o receio de ser morto pelo casal.

A perícia foi realizada no local da morte e o delegado representou pela prisão preventiva dos autores. As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao presídio.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem