W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Foto: Bogoricin Prime

Hoje vamos mergulhar um pouco na nostalgia própria do domingo.

Com toda certeza você, meu caro leitor, faz um roteiro todo especial para este dia, uma miscigenação da alegria em compartilhar com a família o almoço do domingo, e ao mesmo tempo o planejar da semana, começada pela tão querida segunda.

As compensações que reservamos para domingo talvez seja o gás de toda a semana que virá. Lembro dos domingos no tempo da infância, onde íamos visitar os amigos, almoçar em família e tomar um sorvete na praça.

Sem dúvida era um tempo de esquecer das atividades de criança: a escola, que parecia tão grande para alguém tão pequeno, as atividades físicas, as tarefas de casa, enfim, era um tempo de esquecer o mundo que parecia ser tão grande que engolia um ser tão pequeno.

O Domingo era dia se sentir parte do mundo! Parecia que este dia fazia caber uma criança em tamanho normal nas perspectivas de um enredo adulto.

Você, no entanto, meu caro leitor, pode perceber que, apesar de seu tamanho ter aumentado absurdamente, por vezes ainda possui o sentimento de não se encaixar no quebra-cabeça do cotidiano.

As vezes parece ser engolido, e por um reflexo quase que instintivo, quando tem a oportunidade, põe-se a engolir aqueles que um dia foram pequenos como você.

Pois bem, faça um esforço para fazer encaixar as peças pequenas ao seu redor, você, que é grande. Não as coloque de lado, ou as faça ainda menores.

Dê um destaque a elas, acolha-as como uma parte integrante do cenário.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem