W3Schools

Uma ação conjunta de agentes da 91ª Delegacia e policiais militares prendeu em flagrante um homem que matou e ateou fogo ao corpo de um outro homem, em Valença. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).

De acordo com o relato das testemunhas, o autor e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar no bairro da Chacrinha, na noite anterior, quando ocorreu um desentendimento entre ambos.

Após terem sido apartados pelos frequentadores do bar, o autor proferiu ameaças de morte à vítima e ao tio dele, que também estava no local.

Na madrugada desta segunda-feira, o autor, ainda inconformado, foi até a casa da vítima e como ele não estava, ficou de tocaia aguardando sua chegada.

Segundo relato do próprio autor, após desfalecer a vítima com um "mata-leão", ele ateou fogo ao corpo, sem ter certeza se o homem estava vivo ou morto. Pela manhã, foram realizadas investigações simultâneas.

Enquanto os policiais da 91ª Delegacia arrecadavam objetos utilizados no crime, acompanhavam o serviço de perícia e também colhiam as oitivas das testemunhas, os policiais militares foram até a casa do autor e o conduziram para a delegacia.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem