W3Schools

Uma das vítimas do tiroteio que matou um jovem e feriu outras sete pessoas em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (2). Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com a unidade médica, dos sete pacientes que deram entrada no hospital na última terça-feira (30), apenas três permanecem internados, sendo dois na UTI e um na enfermaria.

Tiroteio mata jovem e fere sete pessoas


O crime aconteceu na noite da última terça-feira (30). A família de uma das vítimas informou que eles comemoravam um aniversário, quando criminosos atiraram na Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel.

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncias de disparos no local, os policiais foram até o endereço e encontraram diversas pessoas, que tinham sido atingidas pelos disparos, caídas no chão. Testemunhas disseram à polícia que dois homens passaram em uma moto e atiraram em direção à festa.

Um jovem, de 20 anos, morreu no local e outras sete pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas, uma menina de 4 anos.

As sete vítimas foram levadas ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Duas foram atendidas e liberadas ainda na noite de terça-feira.

A criança foi transferida na quarta-feira (1º) para o Hospital Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela permanecia em estado gravíssimo nesta quinta-feira (2).

Na tarde do dia seguinte ao crime, os dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Um deles foi encontrado na Ladeira das Palmeiras, onde o crime aconteceu, e o outro estava na casa da namorada, no bairro Cariri.

Segundo a Polícia Civil, depois de realizar perícia no local, os agentes iniciaram as investigações e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão — três em Três Rios e um em Paraíba do Sul, cidade vizinha — e dois mandados de prisão.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem