W3Schools

A Prefeitura de Barra do Piraí comunicou que a partir da próxima quinta-feira (02) a Ponte Irmãos di Biase, popular 'Ponte do Royal', ficará interditada para as obras de revitalização. A previsão é de que a reforma termine em outubro, com valor total de R$ 400 mil em investimentos da prefeitura.

De acordo com a secretaria de Obras, não há outra maneira que não seja a interdição da via, para veículos, para que todo o asfalto seja trocado e a parte dos pedestres seja reformada.

Por fim, a prefeitura ressaltou que a revitalização é fruto de uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), por se tratar de uma estrada estadual.

De acordo com o prefeito Mario Esteves, a ponte passará por uma reforma completa: com novo asfalto, iluminação de led, alargamento do passeio, com cobertura para os pedestres. Segundo Mario, a obra será feita na parte do dia, entre 9h e 18h, por uma questão de custo da mão de obra.

Em relação a sua estrutura, o prefeito declarou que a ponte já passou por uma reforma, após recomendação de órgãos de fiscalização, e foi aprovada para o tráfego de veículos e pedestres.

A expectativa é que, durante o processo, o trânsito seja desviado para a Ponte Metálica e, por isso, é necessário um apoio integral da GM no trecho para orientação dos motoristas.

Fonte: Grupo RBP

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem